Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

12 de novembro de 2011

A Lei da Atração - Por Carlos Torres e Sueli Zanquim - Livro A Era de Ouro


A Lei da Atração

Consideramos essa Lei como sendo o marco inicial no processo de preparação da humanidade para adentrarmos na Era Dourada com o devido suporte e domínio sobre os poderes da mente e sobre as verdades relacionadas às Leis Universais. Há algumas décadas já se fala sobre a Lei da Atração no mundo.
Tudo o que se sabe sobre a lei da atração, foram mensagens recebidas psicograficamente, enviadas por seres não físicos. Os Abrahams. Portanto a origem da lei da atração, tem sua origem no espiritual e não foi uma criação do ser humano, mas só veio com força total pelos quatro cantos do mundo a partir  de 2004; Nossos irmãos de dimensões superiores estão nos auxiliando nessa nova jornada evolutiva, pois querem que nos preparemos e assumamos nossas responsabilidades como seres criadores. Querem ver as pessoas agindo e não se tornando reféns, querem que as transformações ocorram e estão nos trazendo as ferramentas necessárias. A Lei da Atração foi assimilada pelas pessoas em todo o mundo. E não para por aí.
Agora entramos numa nova etapa, a etapa da prática, da compreensão e da experimentação real. São milhares de depoimentos marcantes e emocionantes que recebemos diariamente sobre as conquistas e vitórias alcançadas e ficamos realmente gratos por isso.
A maioria das pessoas que leram nosso livro anterior envia-nos mensagens de agradecimento, dizendo na maioria das vezes: “Obrigado por me fazer enxergar um poder que eu sabia que tinha, mas nunca me disseram”.
Ou ainda: “Que maravilha, eu já conhecia essa Lei e não me dava conta de sua grandeza”.
Sim apenas ajudamos a disseminar o conhecimento. Apenas isso.
A Lei da Atração existe, existiu e sempre existirá e vem de encontro direto com os ensinamentos herméticos (Hermes Trimegistro) do antigo Egito, descritos nas Tábuas de Esmeralda por Toth.
A base da Lei da Atração é que tudo está vivo e tudo vibra. Tudo tem uma energia, inclusive os pensamentos.
Se o pensamento vibra então o que criamos em nossas mentes não é algo estático que não tem nenhuma relação com o mundo. Quando está pensando, está provocando uma ação física.


“O que você pensa você sente, o que você sente você vibra, o que você vibra você atrai.
Somos seres vibracionais que interagem no Universo.”


Você atrai tudo o que lhe é semelhante. Como vimos no capítulo anterior o que importa nesse momento é identificar o foco principal de seus pensamentos e emoções, na escala de emoções. Essa escala além de mostrar a distância em que se encontra do seu eixo de sinergia, simultaneamente origina a freqüência emocional que mantém sua vibração dominante.
Esse padrão determina o grau em que está vibrando e, por conseguinte determina as pessoas, as circunstâncias, eventos, relacionamentos que está atraindo para sua vida.
“Semelhantes atraem semelhantes” essa é a função da Lei da Atração. E quando falamos semelhante não leve ao pé da letra associando somente as pessoas. Quando dizemos semelhante nos referimos a tudo, pessoas, situações, doenças, sentimentos. Vibrações semelhantes se atraem. Se o seu pensamento dominante é, por exemplo, um pensamento de violência e medo. Medo de sair na rua, medo de não ser capaz, medo de não conseguir alcançar seus objetivos, medo do desconhecido, medo de ser assaltado, etc. Então o seu padrão dominante é esse e por conseqüência, essa será a vibração que estará emanando para fora, para o Universo. Cada vez mais atrairá eventos violentos, pessoas que lhe causem ansiedade e contratempos.
Certamente a probabilidade de ocorrer algo trágico com uma pessoa que pensa dessa forma é muito maior do que com uma pessoa que vibra em outra energia muito mais elevada. Também atrairá pessoas que pensam da mesma forma, constituindo um vínculo emocional e vibracional com elas, transformando sua realidade em algo difícil de controlar. Diferentemente a pessoa que tem como padrão de pensamento diário um foco na prosperidade, no crescimento profissional e financeiro, possui pensamentos de expansão e compartilhamento com seus semelhantes, essa pessoa por sua vez inicia um processo de atração de pessoas e circunstâncias que lhe ajudarão cada vez mais na escalada rumo a seus objetivos e a uma realidade milagrosa e plena.
A Lei da Atração funciona através das pessoas, somos o único veículo para que se estabeleçam as ligações vibracionais.
É importante não confundir a Lei da Atração com pensamento positivo. O pensamento positivo isoladamente não tem poder algum, se dissolve rapidamente dentro do mar de intenções de bilhões de mentes ao redor do mundo. Mas se os pensamentos positivos forem potencializados com intenções verdadeiras e sentimentos nobres, formam uma conjuntura vibracional energética capaz de alcançar patamares extremamente elevados de energia.
O que determina uma real e forte vibração não é o pensamento positivo por si só e sim as Intenções e os sentimentos que nele estão atreladas.


Em todo e qualquer desejo, sempre existe uma intenção oculta, só precisa descobrir qual é e se tornar consciente dela.”

Note como muitas vezes nos chocamos com nossos próprios desejos, queremos por que queremos alguma coisa, mas sequer paramos para nos conscientizar por que estamos desejando aquilo. dispersando o foco da energia.
A Lei da Atração age a todo o tempo, vivemos num grande emaranhado de vibrações que circulam o tempo e o espaço (movidas pela energia taquiônica - energia da consciência) e vão se moldando conforme suas semelhanças.
Consideramos a Lei da Atração como se fosse uma grande sinfonia com milhões de notas musicais diferentes, onde só um maestro é capaz de regê-la e comandá-la com perfeição. Essa sinfonia é regida por Deus.
A Lei da Atração é uma criação Divina, por isso não funciona sob o prisma do acaso e das coincidências. Funciona sob o prisma das conexões e das ligações.
Nada existe o acaso, tudo tem uma origem, um porque, uma razão de ser.
A Lei da Atração atua sempre e quando uma pessoa torna-se consciente do seu poder, tudo fica muito claro. Portanto quanto mais perto estiver do seu ponto de sinergia dentro da escala de emoções, mais forte será a manifestação do seu poder de atração.
Por isso, a Lei da Atração vem como a quarta etapa nesse processo, é o quarto degrau na construção da sua pirâmide individual. Quando conseguir identificar seu propósito prepare-se para se beneficiar das maravilhas que essa Lei pode lhe proporcionar.
Todos já se depararam com situações desagradáveis e agradáveis como esta. Quando alguém lhe apresenta uma pessoa e de imediato sente algo estranho, uma sensação ruim, um incômodo inexplicável, logo lhe vem à mente:
“Nossa não fui com a cara dessa pessoa”.
Na verdade quando esse tipo de pensamento vem a mente, não quer dizer que não gostou daquela pessoa, o que causou aquela sensação foi exatamente a sua intuição (sua bússola interna), que acionou sua mente e instantaneamente seus sentimentos se afloraram dando o alerta (o sinal). Sua percepção intuitiva, imediatamente já não entrou em ressonância com a vibração daquela pessoa.
Na verdade, não é que não foi com a “cara” dela, na verdade não suas vibrações não entraram em ressonância, não houve uma afinidade energética naquele momento, por estarem em freqüências diferentes e extremamente distintas. Sua parte direita do cérebro, que é racional entra em conflito por alguns instantes com a sua parte esquerda que é intuitiva e diz:
”Porque não fui com “cara” daquela pessoa? Todos dizem que ela tão agradável e divertida?”
Mas a sua mente intuitiva, que tudo sabe e tudo vê (e na maioria das vezes você não lhe dá a atenção necessária) lhe mostra que se aproximar, essas vibrações se chocarão, por isso o aviso de mal estar, então, simplesmente respeite o sinal e opte por não se aproximar.
Essas informações são extremamente rápidas e são emitidas pelo cérebro viajando para dentro do seu organismo, dando-lhe um mal estar repentino e um desconforto. A intuição é certeira. É uma forma de percepção como os outros sentidos (paladar, olfato, tato, visão e audição). Esse sentido apenas não é visível. Não é porque é invisível que ele não existe.
Não significa que aquela pessoa lhe faria um mal ou algo assim, só significa que ela não lhe traria nada de bom naquele momento.
Então devemos obedecer a nossa intuição, esse caso é uma mera exemplificação do seu potencial. Da mesma forma a intuição também lhe aponta as pessoas boas e as oportunidades que elas podem proporcionar coisas maravilhosas, também mostra caminhos melhores e nos alerta constantemente quando existe perigo ou algo ruim em relação ao futuro, entra ai em questão o pressentimento.( pré-sentimento)
Lembre-se a energia do pensamento é energia taquiônica e a energia taquionica é 27 vezes mais rápida que a velocidade da luz.
Ter pressentimentos (pré – sentir) é perceber ações futuras dentro do momento presente. O futuro não existe, o que existe é o presente. Se aprimorar sua intuição poderá pressentir momentos bons, pessoas boas em seu caminho, oportunidades, possibilidades, como também pressentir o perigo, o mal, a inveja e a traição. Pode assim ter uma ferramenta extremamente eficiente dentro de você para tomar a decisão correta que será muito importante e poderá mudar sua vida. A intuição deve ser usada sempre, já que em nosso dia a dia estamos constantemente escolhendo e exercendo nosso poder de decisão.
Usar a intuição é escutar a voz da sua consciência (seu eu interior), e quando assim o faz, recebe a mensagem da consciência universal. Quando pergunta a si mesmo o que fazer e porque, está na verdade ativando o centro da fonte criadora que o gerou, a mensagem vai a seu centro e retorna com a resposta correta, aí cabe a você redecifrá-la e compreendê-la com exatidão.
É comum, não obedecermos nossa consciência e nossa intuição e agirmos na maioria das vezes com a razão. Tudo bem não tem problema, não é proibido agir racionalmente, muitas vezes devemos usá-la. O que é necessário entender é que a intuição é nossa bússola, ela nos dará a direção, o norte a seguir e mesmo para sermos racionais em determinada situação. Não vamos usar a intuição a todo instante, por exemplo, se devemos sair para tomar um cafezinho, ou escolher um prato no restaurante ou uma roupa. Devemos sim usar a intuição quando percebemos que naquele momento crítico, colocamos em jogo a nossa emoção e nossos sentimentos, ou de outros, numa tomada de decisão onde estará modificando a vida de pessoas, funcionários, família, etc, ou numa escolha de carreira, de um curso, na escolha de uma viagem, na compra ou aluguel de um imóvel, de um bem, de um carro que seja importante para você.
Numa reunião de negócios, pode usar a intuição para mapear as vibrações do local e das pessoas naquele momento e se reposicionar com autoridade ou então ficar tranquilo e relaxar. Enfim, intuir é sentir e sentir é perceber e pressentir.
Exercício para identificar em que padrão frequencial você se encontra:
Preste atenção no que está dando maior importância em sua vida. Em que pensa a maior parte do tempo no seu dia a dia? Faça a si mesmo as seguintes perguntas e descobrirá em qual sintonia está:


Vive mais sobre o prisma do medo ou do amor?
Pensa mais na desesperança do que na prosperidade?
Vive a maior parte do tempo triste ou alegre?
Sente-se constantemente entusiasmado (a) ou desanimado (a)?
Sente-se constantemente rejeitado (a) ou benquisto (a)?
Está amando alguém ou odiando alguém?
Sente-se amparado (a) ou desamparado (a)?
Prefere esperar que as oportunidades venham até você ou prefere ir em busca delas?
Sente-se sufocado (a) pelo trabalho ou vem trabalhando com prazer?
Está focando um futuro de bem estar ou um futuro de dificuldades?
Sente-se harmonizado (a) ou em desarmonia?
Vive pensando no caos ou na paz mundial?
Está pensando na falta de dinheiro ou na abundância financeira para seu futuro? 
Acredita num futuro melhor para você e o mundo ou acredita no fim dos tempos?
As pessoas bem sucedidas lhe incomodam?
Quando se olha no espelho, gosta da imagem que vê?
Pensa constantemente “eu consigo” ou pensa constantemente “eu não consigo”?


Esse exercício tem como objetivo lhe provocar. Trazer a tona suas virtudes e seus defeitos. Muitas vezes devido a padrões estabelecidos sequer paramos para pensar nessas pequenas coisas, tão importantes em nossas vidas. Se alguma resposta lhe incomodou então se prepare para agir. Mude, quebre seus próprios paradigmas. Se não lhe faz bem, modifique.

Um comentário:

  1. Comprei o livro 2012 - A ERA DO OURO,há dois anos, mas, no momento, não o tenho em mãos para tirar algumas dúvidas e poder transmitir informações mais precisas às pessoas com as quais convivo.Também gosto de escrever, já editei seis livros e aprecio muito o trabalho que realizam. Se fosse possível, gostaria de merecer a atenção de ambos no sentido de me esclarecer, com a sensatez de que são dotados, como se deve agir durante os três dias e três noites de escuridão, problema que vem causando preocupações e alarmando muita gente desavisada. Agradeço desde já pela atenção que venha a merecer.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.